sexta-feira, 26 de julho de 2013

todo pasa


Tudo na vida são fases, né? Tudo passa. As coisas boas e ruins. É aproveitar e não se apegar mesmo, porque, sério, não adianta.

Está acabando a minha fase noiva. Este é o último final de semana que passo solteira! Então está acabando a razão de ser deste blog também, que era pesquisa de referências das coisas lindas que vi por aí.

Não sei se isso é uma despedida. Vai que eu fico louca para postar algo semana que vem... Mas não creio. Já estou doida é pra chegar a hora, viver o ritual, fazer a passagem, entregar o meu amor e a minha fé àquele que me proporcionou senti-los tão intensamente. E, ululante, curtir um monte com o tanto de gente que gosta de nós. Aiai...

Sei que o blog vai ficar aberto neste universo virtual para, quem sabe, ajudar uma ou outra noiva que se disponha à dedicação que é (ou pode ser) construir um casamento. Acho que neste o blogroll está bem bom e as tags foram feitas bem direitinho.

Fase boa terminando. E fase melhor ainda chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário