quarta-feira, 3 de julho de 2013

aprendendo

na reta final, doida pra chegar a hora...

curti bastante este texto aqui que fala sobre o que aprendemos nesta fase de preparativos.

a minha cara foram estes dois:

lacotwitter Valorizar mais quem gosta de você. Casamento é uma etapa tão cheia de amor, que envolve tanto investimento de tempo e dinheiro, que passamos a valorizar mais quem também nos enche de amor. Às vezes aquele amigo que você nem considerava tão amigo assim é o que mais vai te oferecer ajuda com o casamento, que vai ficar feliz e curtir com você. Depois que o stress e ansiedade passam, você consegue valorizar mais os familiares e amigos que mais dedicaram amor no dia do seu casamento. Lógico que depois que tudo passa também aprendemos a importância do RSVP, em dar um bom presente, em oferecer ajuda para outras noivas… rs!
lacotwitter Cuidar mais de você mesma! É verdade que toda noiva é linda, afinal ficamos lindas quando apaixonadas. E justamente por estarmos apaixonadas, cuidamos mais de nós durante essa fase: regime, idas ao dentista, procedimentos estéticos para o rosto, mais ginástica e alimentação balanceada para estar maravilhosa no grande dia. Nos sentimos melhores, mais saudáveis e aprendemos a manter a rotina assim depois de casadas.

foi muito bom perceber quem realmente fica feliz com a nossa felicidade e quem a gente achava que era super amigo, mas, sei lá, estava em outra fase...

e foi maravilhoso experimentar todas as intervenções estéticas que sempre quis. além de perder um tanto de peso que andava carregando à toa e em malefício da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário